Com 190 mil mortes por Covid-19 no Brasil, Alexandre Garcia diz que a prevenção está 'acessível'
Jornalista bolsonarista está cada vez mais empenhado na cartilha negacionista do Planalto e resolveu espalhar mais fake news em suas redes sociais, afirmando, sem nenhum embasamento científico, que existe soluções “seguras e baratas contra a Covid-19
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista bolsonarista Alexandre Garcia está cada vez mais empenhado na cartilha negacionista do Planalto e resolveu espalhar mais fake news neste sábado (26) em suas redes sociais, afirmando, sem nenhum embasamento científico, que existe soluções “seguras e baratas contra a Covid-19”.
"Vivemos tempos em que o desespero do salve-se quem puder pode ser substituído por um racional salve-se quem quiser. Estão disponíveis, acessíveis, seguros e baratos a prevenção e o combate precoce ao maldito coronavírus. Quem tiver excesso de peso, cuidados também em excesso", disse o bolsonarista.
Até o momento, as únicas orientações seguras na prevenção do vírus é o uso da máscara e isolamento social. A cloroquina, medicamento de baixo custo defendida por Bolsonaro como forma de prevenção ao vírus, já foi descartada oficialmente pela OMS como forma de prevenção ou combate à Covid-19.
Nesta semana, ele fez propaganda contra a vacinação: “Nessas discussões sobre vacina, considere, de cabeça fria: se a vacina é segura, não precisa ser obrigatória; se a vacina é eficaz, os vacinados não são ameaçados pelos não-vacinados”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247