Abert (leia-se Globo) já grita contra regulação da mídia
Presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) Daniel Slaviero, que representa os interesses da Globo, cita a legislação já vigente e diz que “a regulação da mídia pode, sim, interferir na liberdade de expressão, ao enfraquecer economicamente os veículos de comunicação”; presidente Dilma Rousseff voltou a defender a regulação econômica contra a concentração de poder na mídia e os monopólios
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) já levanta a bandeira contra a regulação econômica da mídia, defendida pela presidente Dilma Rousseff no Facebook, neste final de semana.
Em publicação do Globo, o presidente da Abert, Daniel Slaviero, cita a legislação já vigente e diz ver “com preocupação a iniciativa do PT em criar uma falsa impressão de que não existe regulação no setor”.
Segundo ele, “a regulação da mídia pode, sim, interferir na liberdade de expressão, ao enfraquecer economicamente os veículos de comunicação”.
Em mensagem nas redes sociais, a presidente afirmou que "a concentração de poder econômico dificilmente leva a relações democráticas e leva a relações assimétricas".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247