“A imprensa comercial tem responsabilidade na ascensão do fascismo”, diz Rodrigo Vianna
“A imprensa comercial ajudou a eleger o Bolsonaro, atuando na antipolítica, na prisão de Lula e no impedimento do ex-presidente em 2018, não vamos esquecer. Isso faz parte da história do Brasil”, avalia o jornalista Rodrigo Vianna ao criticar a postura de setores da mídia que insuflaram o fascismo no Brasil e agora exigem a queda de Bolsonaro em seus editoriais. Confira sua participação no programa Bom Dia 247
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
go 247 - O jornalista Rodrigo Vianna, em participação no programa Bom Dia 247 deste domingo (20), critica a postura de setores da mídia que insuflaram o fascismo no Brasil e agora exigem a queda de Jair Bolsonaro em seus editoriais.
“A imprensa comercial ajudou a eleger o Bolsonaro, atuando na antipolítica, na prisão de Lula e no impedimento do ex-presidente em 2018, não vamos esquecer. Isso faz parte da história do Brasil”, diz o jornalista.
No entanto, o jornalista ressalta que o momento exige “pragmatismo”. “Precisamos trazer arrependidos pras ruas. Gente que votou no Bolsonaro. Só com a nossa turma não vamos conseguir derrubá-lo".
Vianna ainda aponta que 30% dos eleitores de Bolsonaro se arrependeram do voto. “E quem dialoga bem com essa parcela? a rede Globo” finaliza.
Inscreva-se na TV 247, seja membro e assista ao programa Bom Dia 247:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247