Xi Jinping responde a carta de estudantes britânicas sobre alterações climáticas

O presidente da China, Xi Jinping, respondeu dias atrás à carta enviada por estudantes da Escola de Francis Holland, no Reino Unido

09/10/2021
REUTERS/Carlos Garcia Rawlins
09/10/2021 REUTERS/Carlos Garcia Rawlins (Foto: CARLOS GARCIA RAWLINS)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rádio Internacional da China - O líder chinês afirmou que a Terra é uma grande família e que a humanidade vive em uma comunidade. Segundo o presidente, as mudanças climáticas são um desafio comum e seu enfrentamento necessita da cooperação da humanidade.

O chefe de Estado salientou que a nação chinesa respeita e ama a natureza desde a antiguidade. Ele exige que os chineses protejam a natureza e o meio ambiente como protegem seus próprios olhos, promovam o desenvolvimento verde e construam uma China mais bela. Xi Jinping disse na carta que as escolas chinesas dão muita importância à educação ecoambiental, e ainda explicou que os estudantes do país formam hábitos de economia de energia e proteção ambiental a partir de coisas pequenas do dia-a-dia e aprendem a levar uma vida de baixo consumo de carbono.

continua após o anúncio

De acordo com o líder chinês, as estudantes da Escola de Francis Holland são bem-vindas à China para visitarem as maiores usinas eólica e solar do mundo, a mais vasta floresta artificial do globo e parques nacionais formosos. O presidente encoraja as estudantes britânicas a fazer um intercâmbio com os estudantes chineses, colocar o conceito de desenvolvimento verde no coração e se tornarem construtoras ativas de um belo lar para a humanidade.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247