Mourão pensa em convidar Alckmin para reunião do Conselho da Amazônia
Órgão é presidido pelo vice-presidente: "pode ser que eu o convide. Vai ser uma reunião para fazer um balanço de todas as atividades", afirmou Mourão
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vice-presidente e senador eleito, Hamilton Mourão (Republicanos), avalia convidar o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB) para participar da última reunião do Conselho da Amazônia, que deverá ocorrer em dezembro.
“Pode ser que eu o convide. Vai ser uma reunião para fazer um balanço de todas as atividades. E eu não sei se o conselho vai prosseguir (no futuro governo), então vou analisar”, disse Mourão, de acordo com o jornal O Globo.
O Conselho da Amazônia, presidido por Mourão, é responsável por coordenar as ações e políticas públicas do governo federal voltadas à região amazônica, principalmente as que dizem respeito às questões ligadas à proteção ambiental
“Mourão ainda não bateu martelo sobre o convite a Alckmin porque não sabe se o comando do Conselho continuará a cargo do vice-presidente da República no futuro governo, como é hoje. Não se sabe sequer se o colegiado será mantido a partir de 2023”, destaca a reportagem.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247