Filha de Dugin é assassinada em atentado a bomba na Rússia
Segundo Denis Pushilin, líder da República Popular de Donetsk (RPD), o ato foi promovido por "terroristas do regime ucraniano"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Daria Dugina, filha do filósofo russo Alexander Dugin, conhecido por sua postura antiocidental e "neoeurasiana", morreu quando o carro em que estava explodiu na região de Moscou, informou a mídia local.
Testemunhas do atentado, que ocorreu por volta das 21h45 (hora local), dizem que uma forte explosão sacudiu o veículo no meio da estrada, espalhando destroços por toda a área.
Uma das versões preliminares sugere que os autores do suposto ataque queriam acabar com a vida de Dugin, enquanto o líder de Donetsk, Denis Pushilin, culpou "terroristas do regime ucraniano" pelo ataque.
Segundo Pushilin, o ato foi promovido por "terroristas do regime ucraniano" e tinha como alvo o filósofo Aleksandr Dugin, mas acabou por vitimar Daria.
"Os terroristas do regime ucraniano, tentando eliminar Alexander Dugin, explodiram sua filha em um carro", disse Pushilin, em publicação no Telegram.
Daria Dugina foi incluída nas listas de sanções do Reino Unido em julho deste ano. Aleksandr Dugin foi sancionado pela União Europeia, pelos EUA e pelo Canadá em 2014 e 2015.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247