Zé Elias deixa a prisão
Depois de 30 dias preso, justia autoriza a libertao do ex-jogador, preso por no pagamento de penso alimentcia aos filhos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Nesta sexta-feira, o ex-jogador José Elias Moedim Júnior deixou o 33º Distrito Policial, na região de Pirituba, em São Paulo. O ex-volante completou 30 dias preso por não pagar pensão alimentícia aos filhos que tem com a ex-mulher. A Justiça de São Paulo autorizou a libertação do ex-jogador no início desta tarde. “O importante é levantar a cabeça. Paguei como determina a lei. Agora é dar um exemplo para meus filhos. Estou aliviado porque a liberdade não tem preço”, disse Zé Elias.
O ex-atleta se apresentou à Divisão de Capturas da Polícia Civil no mês passado, após receber um mandado de prisão. O processo está em andamento desde 2006, quando o ex-jogador solicitou a revisão do valor da pensão. No início deste mês, a Justiça de São Paulo reduziu a pensão para um salário mínimo o valor a ser pago a cada filho. Antes, era de R$ 25 mil para cada um. “O que a gente passou aqui é um aprendizado. A gente aprende a dar valor a pequenas coisas, como um beijo da esposa, um abraço nos filhos”, relatou Zé Elias.
José Elias Moedim Júnior foi revelado no Corinthians e teve passagens por outros times grandes, como Bayer Leverkusen, da Alemanha, Internazionale, Bologna e Genoa, da Itália, e pelo Santos. O ex-atleta esteve na Seleção Brasileira que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247