Wagner e ACM discutem mobilidade em Brasília
Governador e prefeito se reúnem com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, para dar início às conversas sobre a distribuição dos R$ 50 bilhões prometidos pela presidente Dilma Rousseff para a área de mobilidade; dinheiro integra planejamento de gastos do PAC Mobilidade e foi reforçado por Dilma como medida fundamental para atender às reivindicações populares por transporte público de qualidade e mais barato
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Bahia 247
O governador Jaques Wagner (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM) vão a Brasília hoje se encontrar com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, para iniciar discussão sobre a distribuição dos R$ 50 bilhões prometidos pela presidente Dilma Rousseff para a área de mobilidade.
Dinheiro integra planejamento de gastos do PAC Mobilidade – Grandes Cidades (Programa de Aceleração do Crescimento) e foi reforçado por Dilma como medida fundamental para atender às reivindicações das pessoas que tomaram as ruas do Brasil no último mês nas manifestações que pedem transporte público de qualidade e mais barato.
Além de Wagner e de ACM Neto, a ministra Miriam Belchior recebe hoje os governadores e prefeitos Geraldo Alckmin (PSDB) e Fernando Haddad (PT), de São Paulo, e Sérgio Cabral (PMDB) e Eduardo Paes (PMDB), do Rio de Janeiro, respectivamente.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247