‘Votei no Bolsonaro, mas declarações dele beiram a irresponsabilidade’, diz dentista

"Como filho que perdeu o pai para o vírus, temo as consequências das coisas que o presidente fala. Talvez ele diga isso porque não perdeu ninguém muito próximo para o vírus", diz Guilherme Rolim, que votou em Bolsonaro no segundo turno

(Foto: BBC/Arquivo pessoal)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Eleitor de Jair Bolsonaro, o dentista Guilherme Rolim, perdeu o pai vítima da Covid-19. Ele afirma que não se arrepende de ter votado em Bolsonaro no segundo turno e classifica o voto como um "mal necessário" para não ter a volta do PT.

Porém, admite estar extremamente decepcionado. "A mudança era importante, mas o presidente é muito despreparado", disse o dentista em entrevista à BBC Brasil.

continua após o anúncio

A decepção de Guilherme é motivada principalmente pela declaração de Bolsonaro sobre o número de mortes pelo coronavírus, que superou a China nesta semana. "E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre", disse Bolsonaro.

"O Bolsonaro é um cara inconsequente. Essa declaração beira a irresponsabilidade e é um desserviço. O presidente está brincando com uma coisa muito séria", diz o dentista.

continua após o anúncio

"Como filho que perdeu o pai para o vírus, temo as consequências das coisas que o presidente fala. Talvez ele diga isso porque não perdeu ninguém muito próximo para o vírus, não sentiu como isso causa uma dor muito grande", acrescenta.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247