Vitti investe em inovação e lança o Gabinete Virtual na Alego

O deputado José Vitti (PSDB) continua inovando em sua gestão à frente da Assembleia Legislativa. Dessa vez, lançou o Gabinete Virtual, uma ferramenta que vai auxiliar o trabalho dos deputados, principalmente nas bases pelo interior do Estado, pois permite que alguns sistemas usados na atividade parlamentar seja acessado de forma remota usando um computador ou celular conectado à internet; novidade foi desenvolvida pela secretaria de Tecnologia da Informação e pensada para que os servidores tenham praticidade na realização de algumas atividades

O deputado José Vitti (PSDB) continua inovando em sua gestão à frente da Assembleia Legislativa. Dessa vez, lançou o Gabinete Virtual, uma ferramenta que vai auxiliar o trabalho dos deputados, principalmente nas bases pelo interior do Estado, pois permite que alguns sistemas usados na atividade parlamentar seja acessado de forma remota usando um computador ou celular conectado à internet; novidade foi desenvolvida pela secretaria de Tecnologia da Informação e pensada para que os servidores tenham praticidade na realização de algumas atividades
O deputado José Vitti (PSDB) continua inovando em sua gestão à frente da Assembleia Legislativa. Dessa vez, lançou o Gabinete Virtual, uma ferramenta que vai auxiliar o trabalho dos deputados, principalmente nas bases pelo interior do Estado, pois permite que alguns sistemas usados na atividade parlamentar seja acessado de forma remota usando um computador ou celular conectado à internet; novidade foi desenvolvida pela secretaria de Tecnologia da Informação e pensada para que os servidores tenham praticidade na realização de algumas atividades (Foto: José Barbacena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O deputado José Vitti (PSDB) continua inovando em sua gestão à frente da Assembleia Legislativa. Dessa vez, lançou o Gabinete Virtual, uma ferramenta que vai auxiliar o trabalho dos deputados, principalmente nas bases pelo interior do Estado, pois permite que alguns sistemas usados na atividade parlamentar seja acessado de forma remota usando um computador ou celular conectado à internet.

A novidade foi desenvolvida pela secretaria de Tecnologia da Informação e pensada para que os servidores tenham praticidade na realização de algumas atividades. A partir de agora eles vão poder consultar o contracheque online, por exemplo. Os demais servidores da Casa, da área administrativa, também terão acesso virtual à Intranet, que inclui sistemas e notícias internas.

Vitti ressaltou que pretende continuar modernizando a Assembleia e dando suporte ao trabalho dos servidores. "Essa novidade vem pra otimizar o trabalho desenvolvido pelo Legislativo goiano e com certeza vai agregar muito para a atividade parlamentar", disse.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247