Vitti: apoio da Assembleia foi fundamental para o Goiás na Frente
O presidente da Assembleia, José Vitti, falou em nome dos deputados estaduais na solenidade que marcou o lançamento do programa Goiás na Frente na área da Educação; "Se o governo agora volta a investir e contempla a população com obras e serviços importantes, isso também se deve aos deputados estudais da base aliada, que em momento algum hesitaram em apoiar medidas duras, mas necessárias ao ajuste das contas do Estado", disse o presidente
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Goiás 247 - O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, falou em nome dos deputados estaduais na solenidade que marcou o lançamento do programa Goiás na Frente na área da Educação.
Vitti destacou o trabalho do governador Marconi Perillo e da secretária da Educação, Raquel Teixeira. Ele ressaltou que o Governo de Goiás valoriza a Educação e os professores ao anunciar a retomada de investimentos no setor.
O presidente da Assembleia disse que Marconi dá exemplo ao país pela sua capacidade de trabalho e reafirmou compromisso da Assembleia com o desenvolvimento de Goiás.
"Se o governo agora volta a investir e contempla a população com obras e serviços importantes, isso também se deve aos deputados estudais da base aliada, que em momento algum hesitaram em apoiar medidas duras, mas necessárias ao ajuste das contas do Estado".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247