Vídeo mostra execução de 4 pessoas na fronteira do Brasil com Paraguai

Filha de governador paraguaio e estudantes brasileiras morreram em ataque na madrugada de sábado (9) em Pedro Juan Caballero. Nas últimas duas semanas, 15 pessoas foram mortas na fronteira Brasil-Paraguai

Vídeo mostra assassinato na fronteira entre Brasil e Paraguai
Vídeo mostra assassinato na fronteira entre Brasil e Paraguai (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um vídeo de câmeras de segurança mostra o assassinato de quatro pessoas na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. O ataque aconteceu na madrugada de sábado (9), quando atiradores fizeram as execuções na saída de uma casa noturna.

Morreram a filha de um governador paraguaio, duas brasileiras e um homem de 29 anos em Pedro Juan Caballero, cidade no Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. 

continua após o anúncio

Conforme mostram as imagens, as quatro vítimas se aproximam da caminhonete branca em que estavam e entram no veículo. Logo depois, uma outra caminhonete para atrás do carro e, dela, saem três homens armados, que já descem atirando. Os três fogem na sequência. 

A polícia identificou as quatro vítimas como Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, governador de Amambay, no Paraguai; Osmar Vicente Álvarez Grance, de 29 anos, conhecido como "Bebeto"; e as brasileiras Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, natural de Dourados, e Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, natural de Cáceres (MT), informou reportagem do G1.

continua após o anúncio

As possíveis motivações do crime ainda não foram divulgadas pela polícia paraguaia. Nas últimas duas semanas, 15 pessoas foram mortas na fronteira Brasil-Paraguai.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247