Vice-prefeito é preso por vandalismo contra estátua
Samuel Nilo (PP), de Antas, foi surpreendido pela polícia atirando pedras em monumento de no município vizinho e xingando o prefeito de Sítio do Quinto, Cleigivaldo Carvalho (PDT); o ataque de fúria teria sido motivado por uma dívida na rede de postos de combustíveis pertencente ao vice
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vice-prefeito de Antas, Samuel Nilo (PP), foi preso neste domingo (9) no município vizinho de Sítio do Quinto, no nordeste baiano. O político foi detido por dano qualificado, cometido contra o patrimônio público. De acordo com a polícia, Nilo tentou destruir uma estátua recentemente instalada na praça principal da cidade.
Segundo informações do site Carlino Souza, o vice-prefeito foi surpreendido atirando pedras no monumento e xingando o prefeito de Sítio do Quinto, Cleigivaldo Carvalho (PDT). O momento de fúria teria acontecido por causa de uma dívida do prefeito com a rede de postos de combustíveis pertencente ao vice.
Familiares ouvidos pela reportagem afirmaram que o vice, que estaria em estado de embriaguez no momento da depredação.
Por falta de delegado no município, ele foi encaminhado para Santa Brígida, prestou depoimento e foi liberado logo em seguida.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247