Vereadores cobram explicação sobre pontos de lixo de Fortaleza
A Comissão de Meio Ambiente da Câmara se reúne nesta terça com secretário João Pupo para tratar da atual situação de coleta e o excesso dos pontos de lixo na capital. A reunião foi pedida pelo presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal, vereador Acrísio Sena (PT)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Ceará 247 - A Comissão de Meio Ambiente da Câmara se reúne nesta terça com secretário João Pupo para tratar do lixo em Fortaleza. Atendendo requerimento do presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal, vereador Acrísio Sena (PT), o secretário de Conservação e Serviços Públicos do município de Fortaleza, João Pupo, receberá os membros da referida Comissão nesta terça-feira (16/5), às 16h, na sede da secretaria.
A pauta é a atual situação de coleta de lixo e o excesso dos pontos de lixo na capital. Os parlamentares também querem saber quais ações que estão sendo adotadas pela Prefeitura para enfrentar o problema, além dos procedimentos no tocante à educação ambiental.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247