Vereador, filha de governador e mais 3 morrem durante tiroteio

Cinco pessoas foram executadas em menos de 24 horas na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. Entre as vítimas encontram-se Farid Charbell Badaoui Afif, de 37 anos, vereador da cidade fronteiriça de Ponta Porã; e Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, governador do estado de Amabai, no Paraguai

Carro em que as vítimas do tiroteio estavam
Carro em que as vítimas do tiroteio estavam (Foto: Redes Sociais)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Sputnik - Cinco pessoas foram executadas em menos de 24 horas na região de fronteira entre Brasil e Paraguai, entre as cidades de Ponta Porã, no Brasil, e de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Entre as vítimas encontram-se Farid Charbell Badaoui Afif, de 37 anos, vereador da cidade fronteiriça de Ponta Porã; e Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, governador do estado de Amabai, no Paraguai, informa o portal G1.

continua após o anúncio

As polícias brasileira e paraguaia investigam em conjunto os assassinatos e se há qualquer relação entre eles.

Afif foi executado na tarde de sexta-feira (8), enquanto andava de bicicleta. Poucas horas antes, publicou um vídeo nas redes sociais falando que passaria em alguns locais.

continua após o anúncio

De acordo com o portal Campo Grande News, Haylee e outra vítima, Osmar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, teriam acabado de sair de uma festa e estavam dentro de um carro quando os atiradores se aproximaram dirigindo outro veículo e atiraram.

As outras vítimas eram Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, morta com 14 tiros, e Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, atingida por dez tiros.

continua após o anúncio

Conforme reporta O Tempo, a imprensa local especula que apenas uma das vítimas, Osmar Grance, seria o principal alvo dos atiradores, segundo a Polícia Nacional e o Ministério Público. O jovem homem foi baleado 31 vezes.

O responsável pela investigação destes assassinatos, o comissário Jorge Vidallet, afirmou que Osmar estaria envolvido em atividades de tráfico de droga. 

continua após o anúncio

De momento, as câmeras de segurança próximas do local do incidente estão sendo verificadas. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247