Veja detona festinhas "fantasmas" de Silvio Costa

Coluna Panorama Radar traz a informao de que festinhas, que seriam bancadas, em municpios do Interior do Estado, por emendas do parlamentar petebista, no ocorreram. Segundo a publicao, os fiscais do Ministrio do Turismo foram aos locais nos dias dos supostos eventos, mas no encontraram nada

Veja detona festinhas "fantasmas" de Silvio Costa
Veja detona festinhas "fantasmas" de Silvio Costa (Foto: Wilson Dias/ABr)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247 – A polêmica em torno da liberação de emendas parlamentares para a promoção de festas parece não ter fim. Neste fim de semana, a coluna Panorama Radar, da Revista veja, afirma que cerca de R$ 300 mil, encaminhados com esse fim pelo deputado federal Silvio Costa (PTB-PE) devem ter ido parar no ralo. De acordo com a publicação, o recurso seria destinado para a promoção de três festas no Interior Pernambuco, mas, quando os fiscais do Ministério do Turismo foram aos locais nos dias dos eventos, não encontraram nada. As festas estavam marcadas para o mês de dezembro.

Entretanto, a coluna não informa quais seriam os municípios beneficiados pelas emendas do deputado Silvio Costa. O PE247 tentou, sem sucesso, contato com o parlamentar para que ele explicasse o que ocorreu nessas supostas festinhas fantasmas.

Vale lembrar que o filho do deputado federal Silvio Costa, o deputado estadual em Pernambuco Silvio Costa Filho (PTB), deixou o comando da Secretaria de Turismo do Estado, em 2009, após o estouro de um escândalo envolvendo shows fantasmas. Na época, os chamados “Festejos Natalinos” também eram “patrocinados” por emendas via Ministério do Turismo.

continua após o anúncio

Silvinho, como é conhecido, acabou inocentado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), por não ser o ordenador de despesas. O seu então secretário-executivo, José Ricardo Diniz, é quem foi responsabilidade.

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247