Vasco empata com Fluminense

Equipe cruz maltina cede empata e perde chance de encostar na liderana do campeonato



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Cassius Oliveira_247-O Vasco da Gama enfrentou o Fluminense no Engenhão. As duas equipes vivem momentos distintos no Campeonato Brasileiro. O Vasco tinha o título como única ambição, já que tem vaga garantida para a próxima Libertadores. O Fluminense buscava a regularidade do adversário, e tenta chegar perto da zona de classificação para a competição mais importante da América do Sul. E o foi o time vascaíno que iniciou o jogo no ataque. Logo aos dois minutos, o lateral Julinho cobrou falta perigosa, mas Diego Cavalieri defendeu facilmente. O Fluminense, tentava equilibrar o jogo. Numa jogada, Mariano lançou Fred, que bateu de primeira no ar, Fernando Prass fez grande defesa. Aos 19 minutos, Eder Luis fez grande jogada e cruzou perigosamente na área, Diego Cavalieri fez boa defesa.

O tricolor carioca, conseguiu deixar o jogo disputado mais no meio campo, em uma das poucas vezes que o time jogou pelas laterais, criou perigo. O lateral Mariano subiu pela direita e lançou para Fred na área. O atacante chutou em cima da zaga. O Flu ficou pedindo toque de mão, mas o juiz nada marca. Aos 35 minutos, Diego Souza aproveitou lançamento, tocou de cabeça na direção de Alecsandro. Márcio Rosário deslocou o atacante, que caiu no chão. O juiz marca pênalti para o Vasco. Juninho Pernambucano bateu bem e abriu o placar para o Vasco. O Fluminense esboçou uma reação mas não conseguiu conquistar o empate no fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Fluminense começou no ataque. Logo aos nove minutos, Marquinho cobrou escanteio e Gum cabeceou forte, na linha do gol, Juninho tirou. Na sobra, Márcio Rosário cruzou de novo, e Prass espalmou. A resposta do Vasco foi com Eder Luis, que fez grande jogada e bateu com força, Diego Cavalieri fez linda defesa. Aos 15 minutos, Carlinhos cruzou para área, e Rafael Moura cabeceou forte no ângulo de Fernando Prass: 1 a 1. O Flu estava melhor que o Vasco no segundo tempo. Mas o tricolor carioca pecava diversas vezes no último passe. O Vasco recuou no segundo tempo e dava sinais que teria sentido o gol de empate. O Fluminense parecia satisfeito com o resultado e ficava trocando passes no campo de ataque. Aos 47 minutos o arbitro terminou o jogo no Engenhão.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247