Valdívia critica presidente do Palmeiras

"No ano passado, teve muita coisa que aconteceu comigo, e esse negocio de a diretoria ficar falando de jogador, falando de mim, atrapalhou muito", disse o meia, aps boa atuao contra o Bragantino

Valdívia critica presidente do Palmeiras
Valdívia critica presidente do Palmeiras (Foto: ALE CABRAL/Agência Estado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Quando foi criticado pelo presidente Arnaldo Tirone, em maio do ano passado, por "só querer saber de balada", Valdivia garantiu que iria "responder na bola". E a resposta veio só agora, depois de uma boa atuação diante do Bragantino, na abertura da temporada 2012. Nesta segunda, o chileno aproveitou o bom momento para voltar ao tema e criticar a forma com que foi tratado pelo mandatário palmeirense.

"No ano passado, teve muita coisa que aconteceu comigo, e esse negocio de a diretoria ficar falando de jogador, falando de mim, atrapalhou muito. É difícil engolir críticas do presidente sobre sua vida pessoal, mas isso já passou. Eu me cuidei nas férias, me preparei porque não dava para acontecer do mesmo jeito", disse o chileno, que concedeu entrevista coletiva nesta tarde na Academia de Futebol.

O jogador reclamou particularmente da entrevista que Tirone deu ao Jornal da Tarde, em maio. Na ocasião, o dirigente afirmou que Valdivia havia sido um mau negócio para o Palmeiras, que está sempre machucado e que é prejudicado fisicamente por "só querer saber de balada". "Quando se é criticado pelo futebol, beleza, mas não pela vida pessoal. Para se criticar tem que conhecer a pessoa. Falaram que eu bebo muito, que eu só saia, ia pra balada mas quem falou isso nunca estava junto comigo."

continua após o anúncio

Valdivia disse que, na ocasião, tomou cuidado para não responder publicamente a Tirone - o chileno apenas se pronunciou pelo Twitter, dizendo que daria a volta por cima. Ele pediu para que as coisas mudem. "Tem que estar todo mundo junto. Diretoria, comissão e jogador. Aí a gente entra na internet e vê que o presidente está o ofendendo. Assim é difícil, tem que ter uma mudança. Eles têm que tomar cuidado com as declarações", disse o meia.

O chileno também foi sincero ao lembrar que o time precisa de reforços. "A gente viu o esforço da diretoria, que contratou quatro jogadores, mas tem que contratar mais", pediu.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247