Valdívia ameaça fotógrafo depois de foto polêmica
Segundo Grizar Jnior, que tirou a foto, o jogador do Palmeirasteria oferecido dinheiro para que a imagem no viesse a pblico e chegou a ameaar sua famlia
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Veio a público nesta quarta-feira uma foto do meia do Palmeiras Jorge Valdívia beijando uma garota numa boate em São Paulo. A foto foi tirada no mês fevereiro. Ao ser flagrado traindo a esposa, Daniela Aranguiz -- que recentemente reclamou pelo Twitter do atrevimento das brasileiras --, o jogador ofereceu dinheiro ao fotografo Grizar Júnior para que a foto fosse apagada. Como não houve um acordo, o jogador ameaçou Júnior, que registrou um Boletim de Ocorrência.
Temendo por sua segurança, o fotografo ficou dois meses fora de São Paulo. Ele disse que o jogador estava visivelmente alcoolizado. “Eram 3h30 da manhã e o Valdívia estava visivelmente bêbado. Disse que era casado e que essa foto iria acabar com a família dele", relata o fotógrafo. "Então ele me ofereceu um valor alto para ter a foto, e acabei aceitando. Ficamos de acertar alguns dias depois”, completa.
Quando foi receber o valor, o fotografo recebeu um envelope com um valor muito abaixo do que havia sido acertado. “Reclamei com o amigo dele, que ligou para o Valdívia na hora. Ele disse que acertaria o restante depois de uma viagem que ele faria”, conta o fotógrafo. Depois da viagem, o Mago teria se encontrado com Grizzar e feito as ameaças. “Levei o arquivo com as fotos e achei que ele pagaria o valor restante, mas então veio com uns papéis, disse que sabia meu endereço e onde meu filho estuda", diz Grizar.
Segundo o fotógrafo, Valdívia fez ameaças. "Ele disse que eu estava praticando extorsão, mas foi ele quem me ofereceu dinheiro. Eu só estava trabalhando", defende-se. "Como ele quis envolver minha família, resolvi procurar a Polícia”, completa. As fotos foram feitas na madrugada do dia 4 de fevereiro, no aniversário da apresentadora Sabrina Sato na boate Nacional Club, em São Paulo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247