'Tudo indica que o candidato será Padilha', diz Cardozo
Ministro da Justiça tenta desvincular críticas à gestão tucana em SP à eleição de 2014: "Eu digo e repito: não sou candidato à sucessão de Alckmin e esses boatos só atrapalham o debate sobre os problemas da segurança. Lamentavelmente, alguns parecem não querer que ocorra a necessária integração entre governo federal e Estados"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, se esquivou novamente das eleições de 2014 e reforçou a tese do PT pela candidatura do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ao governo de São Paulo. "Eu digo e repito: não sou candidato à sucessão de Alckmin e esses boatos só atrapalham o debate sobre os problemas da segurança. Lamentavelmente, alguns parecem não querer que ocorra a necessária integração entre governo federal e Estados."
"Tudo indica que o candidato do PT ao governo de São Paulo será o ministro da Saúde, Alexandre Padilha", afirmou Cardozo ao Estado.
O ministro acusou ontem o governador Geraldo Alckmin de usar uma "mentalidade ultrapassada" e tentar se eximir de responsabilidades sobre o problema da violência no Estado.
A manifestação do petista é uma resposta às críticas feitas pelo senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) e publicadas ontem na Folha.
Até agora, a dúvida do Planalto sobre o lançamento de Padilha reside no fato de ele não ter conseguido deixar uma marca na saúde. Pior: a área é uma das campeãs de reclamação no governo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247