Trânsito de São Paulo já registra lentidão acima da média
Por volta das 6h da manhã, o trânsito registrado na cidade de São Paulo já estava acima da média; a CET ampliou o efetivo, mas, com a paralisação do transportes públicos e a suspensão do rodízio, a medida deve ter pouco impacto nos congestionamentos; manifestantes já protestam em diversos pontos da capital, incluindo a av Nove de Julho, que chegou a ter o trânsito interrompido; Ponte das Bandeiras também foi interditada
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
SP 247 - Cidade de SP já registra congestionamento acima da média, de acordo com o secretário de Mobilidade e Transportes, Sergio Avelleda,
Ônibus e trens estão paralisados, enquanto o metrô circula apenas na linha 4-Amarela, a única operada por uma concessionária privada.
A CET informou que está com um efetivo 30% maior nas ruas, mas com a paralisação dos transportes públicos e a suspensão do rodízio, a medida deve ter pouco impacto.
Por toda a cidade, manifestantes já realizam bloqueios em vias importantes.
Manifestantes ligados à Frente Brasil Popular interromperam o trânsito na av. Nove de Julho.
No Viaduto das Bandeiras, também houve bloqueio de carros.
Policiais têm tentado reprimir as manifestações.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247