Trabalhadores de enfermagem da Fhemig reduzem escala

Servidores da área de enfermagem da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) trabalham em escala reduzida nos hospitais de Pronto-Socorro João XXIII, Alberto Cavalcanti e João Paulo II, em Belo Horizonte, de acordo com a Associação Sindical dos Trabalhadores em Hospitais de Minas Gerais (Asthemg); sindicato afirma que houve corte de ponto de trabalhadores referente à greve realizada entre 22 de dezembro de 2016 e 29 de janeiro de 2017; a categoria também pede reforma estrutural dos prédios, reparo de equipamentos e o vale-alimentação

Servidores da área de enfermagem da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) trabalham em escala reduzida nos hospitais de Pronto-Socorro João XXIII, Alberto Cavalcanti e João Paulo II, em Belo Horizonte, de acordo com a Associação Sindical dos Trabalhadores em Hospitais de Minas Gerais (Asthemg); sindicato afirma que houve corte de ponto de trabalhadores referente à greve realizada entre 22 de dezembro de 2016 e 29 de janeiro de 2017; a categoria também pede reforma estrutural dos prédios, reparo de equipamentos e o vale-alimentação
Servidores da área de enfermagem da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) trabalham em escala reduzida nos hospitais de Pronto-Socorro João XXIII, Alberto Cavalcanti e João Paulo II, em Belo Horizonte, de acordo com a Associação Sindical dos Trabalhadores em Hospitais de Minas Gerais (Asthemg); sindicato afirma que houve corte de ponto de trabalhadores referente à greve realizada entre 22 de dezembro de 2016 e 29 de janeiro de 2017; a categoria também pede reforma estrutural dos prédios, reparo de equipamentos e o vale-alimentação (Foto: Leonardo Lucena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - Servidores da área de enfermagem trabalham nesta segunda-feira (24) em escala reduzida nos hospitais de Pronto-Socorro João XXIII, Alberto Cavalcanti e João Paulo II, em Belo Horizonte, de acordo com a Associação Sindical dos Trabalhadores em Hospitais de Minas Gerais (Asthemg). A entidade informou que é mantida escala de 50% do quadro de trabalhadores neste dia de paralisação. O sindicato afirma que houve corte de ponto de trabalhadores referente à greve realizada entre 22 de dezembro de 2016 e 29 de janeiro de 2017. A categoria também pede reforma estrutural dos prédios, reparo de equipamentos e o vale-alimentação. De acordo com a Asthemg, vence nesta segunda-feira (24) o prazo para homologar acordo na Justiça.

A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) confirmou que o atendimento está mais lento, mas ainda não disse qual o percentual de adesão entre os servidores.

continua após o anúncio

A Asthemg informou que a escala dos trabalhadores de enfermagem será normalizada nesta terça-feira (25).

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247