Torcedores agridem jogador do Palmeiras

Volante Joo Vitor agredido perto do Parque Antrtica, leva chutesna boca e vai parar no hospital



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O volante João Vitor foi alvo da selvageria de torcedores do Palmeiras na tarde desta terça-feira. Machucado e fora do jogo contra o Flamengo, o jogador foi liberado do treino e partiu com dois amigos para a loja oficial do Verdão, para comprar camisas do clube. No entanto, o jogador foi reconhecido por um grupo de cerca de 15 torcedores e agredido com chutes na boca. Os amigos que estavam com o jogador também sofreram com o ataque.

Com muitos ferimentos no rosto, João Vitor foi encaminhado para o Hospital São Camilo, na Zona Oeste de São Paulo, onde foi sendo atendido. Ele chegou ao local escoltado por duas viaturas da Polícia. Depois, o volante seguiria com os policiais para registrar a ocorrência na 23ª DP, em Perdizes.

Segundo informações da Polícia Militar, havia pedaços de madeira em frente à loja oficial do clube. Quando chegou ao local, a PM não encontrou os agressores, mas encaminhou João Vitor para o CT do Palmeiras. Depois, com o auxílio de representantes do clube, foi para o hospital.

continua após o anúncio

Os jogadores do Palmeiras ficaram sabendo da agressão quando João Vitor foi levado ao CT logo após o ocorrido, à tarde. Alguns atletas ainda não tinham embarcado no ônibus que levou a delegação para o aeroporto, para a viagem ao Rio de Janeiro. O clima é de apreensão dentro do elenco e um dos jogadores, que não quis se identificar, chegou a falar em "terror". Temendo novos ataques de vândalos, todos se preparam para tomar novas medidas de precaução - por exemplo, evitar sair de casa até mesmo para atividades simples.

Diretoria e comissão técnica se reuniram para falar sobre o caso. Todos mantêm o silêncio desde então. O vice-presidente Roberto Frizzo e o presidente Arnaldo Tirone estão com os celulares desligados.

continua após o anúncio

Ronaldo Fenômeno, já foi solidário, via twitter.

- É um absurdo o que aconteceu com o jogador João Vitor do Palmeiras!! Mais que minha solidariedade, minha indignação com a agressão sofrida - postou o ex-atacante do Corinthians.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247