Timão humilha São Paulo e é líder por pontos perdidos

Corinthians vence por cinco a zero com trs gols de Liedson e, com um jogo a menos, tem a melhor campanha do Brasileiro



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Para a fiel torcida do Corinthians, melhor impossível. Uma goleada para entrar para história. Na tarde deste domingo, o Timão venceu o São Paulo, líder do Brasileirão, por cinco a zero. E se isso não bastasse, na contagem de pontos perdidos, o Corinthians tem a melhor campanha do campeonato. Com um jogo a menos que o São Paulo, que tem 15 pontos, o Corinthians, com 13, pode superar o rival se vencer a partida contra o Santos, que foi adiada em função da Libertadores.

Na tarde deste domingo, o jogo teve duas metades completamente distintas. Um primeiro tempo equilibrado, que terminou zero a zero, mas com um lance crucial: a expulsão de Carlinhos Paraíba, do São Paulo. Na segunda parcial, com um jogador a menos, o tricolor entrou desequilibrado e isso fez diferença. Danilo abriu o placar e, depois disso, o técnico Paulo Cesar Carpegiani errou ao não fechar a equipe. Resultado: a avenida estava aberta para a goleada. Liédson marcou três vezes seguidas e Jorge Henrique fechou o placar chutando de longe, num frango de Rogerio Ceni.

O triunfo também teve sabor especial para os corintianos pelo fato de que, no último confronto entre os times, Rogério Ceni fez o seu centésimo gol com a camisa são-paulina na vitória por 2 a 1 sobre o rival, em Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, além de ser vazado cinco vezes, o goleiro falhou feio no gol marcado por Jorge Henrique, que selou o placar de 5 a 0.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247