Suspeita de ser mentora de assassinato terá que fazer novos exames

Delma Freire, suspeita de ser a mentora do homicdio da turista alem Jeniffer Kloker, crime que chocou a opinio pblica, ter que fazer exames psicolgicos complementares em at 45 dias.

Suspeita de ser mentora de assassinato terá que fazer novos exames
Suspeita de ser mentora de assassinato terá que fazer novos exames (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho_PE247 – A Justiça pernambucana decidiu e publicou no Diário da Justiça Eletrônico que Delma Freire, suspeita de ser a mentora no assassinato da turista alemã Jeniffer Kloker, passará por novo exame psicológico. O novo procedimento vai complementar o primeiro laudo psiquiátrico concluído em 22 de julho de 2011 pela perícia do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP). O juiz da Vara Criminal de São Lourenço da Mata, Djaci Salustiano, autorizou o novo exame, atendendo solicitação da defesa da acusada. O prazo para a conclusão do novo exame é 45 dias. A decisão foi publicada nesta sexta-feira (16).

Delma já havia feito um exame similar, que não apontou alterações em seu estado psicológico. Por questão de cautela, o juiz Djaci Salustiano determinou que o "teste dos borrões do Rorschach", o qual ela deverá ser submetida, deve ser feito por peritos distintos dos que já atuaram no primeiro exame realizado na acusada, atentando-se para a necessidade de contato com a psicóloga que atua como assistente da defesa desde a instauração do Incidente de Insanidade Mental em 30 de maio de 2011. Os peritos Feliciano Abdon e Gilberto Walter Moura foram os responsáveis pelo primeiro exame realizado em Delma Freire

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247