Sindicato fecha acordo com VCA e ônibus voltam a circular
Empresas do Grupo VCA se comprometeram em iniciar, na segunda-feira, 1º de julho, e concluírem no dia 3, o pagamento dos tickets refeição e férias em atraso, que foram questionados pelos funcionários da empresa ao paralisar os serviços
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Sergipe 247 - Após a reunião que durou boa parte desta sexta-feira, 28, o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Aracaju (Sinttra) e as empresas do Grupo Viação Cidade de Aracaju (VCA) firmaram um acordo para que o serviço do transporte público na capital volte à normalidade e os funcionários da VCA recebam os seus pagamentos reivindicados.
No acordo, as empresas se comprometeram em iniciar, na segunda-feira, 1º de julho, e concluírem no dia 3, o pagamento dos tickets refeição e férias em atraso, que foram questionados pelos funcionários da empresa ao paralisar os serviços.
Na ocasião, foi solicitado por parte da VCA que o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), por sua vez, não realize nenhum outro pagamento que compete à empresa até o cumprimento dessa medida. Desta forma, os representantes do Sinttra asseguraram que estarão orientando os rodoviários da VCA a retornarem as atividades o mais rápido possível, o que de fato já aconteceu na capital.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247