Sindicalista atropelado durante manifestação é internado na UTI
O sindicalista Luiz Fernando Subtil Santanna, de 66 anos, atropelado durante manifestação em frente à Universidade de Caxias do Sul (UCS), na Serra gaúcha, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, neste sábado (29); Luiz participava da mobilização contra reforma trabalhista e da Previdência na manhã de sexta-feira (28), em frente à UCS, acompanhado de outros integrantes do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Privado da Serra (Sintep), quando uma motorista resolveu furar o bloqueio
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Rio Grande do Sul 247 - O sindicalista Luiz Fernando Subtil Santanna, de 66 anos, atropelado durante manifestação em frente à Universidade de Caxias do Sul (UCS), na Serra gaúcha, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, neste sábado (29).
Luiz participava da mobilização contra reforma trabalhista e da Previdência na manhã de sexta-feira (28), em frente à UCS, acompanhado de outros integrantes do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Privado da Serra (Sintep), quando uma motorista resolveu furar o bloqueio.
Conforme Ademar Sgarbossa, dirigente do Sintep, a motorista se negou a mudar de trajeto e acabou atropelando Luiz, que caiu batendo a cabeça no chão.
“Ela tinha outros locais para entrar, uma vez que havíamos bloqueado apenas uma das entradas. Ela ameaçou que se não saíssemos da frente ela ia passar e ‘tacou’ por cima”, disse o dirigente ao G1, ainda na sexta-feira quando aconteciam as manifestações.
Luiz foi atendido pelo Samu, e encaminhado para um posto de saúde, onde foi medicado para dor e liberado no final da manhã de sexta.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247