Servidores da Prefeitura recebem complexo vitamínico “DoriaVit”
Servidores da Prefeitura de São Paulo foram presenteados com uma caixinha de complexo vitamínico com o rótulo “DoriaVit — Especialmente formulado para o trabalhador” ; além da alusão ao prefeito João Doria, o "mimo" tinha o logo do programa Cidade Linda, uma das principais ações do tucano; a assessoria não soube explicar quem pagou a brincadeira
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
SP 247 - Funcionários da Prefeitura de São Paulo foram presenteados com um complexo vitamínico com uma espécie de propaganda de João Doria (PSDB).
Os servidores receberam um pote de vitaminas com rótulo “DoriaVit — Especialmente formulado para o trabalhador” dentro de caixa com o slogan do programa Cidade Linda.
A assessoria não soube explicar quem pagou a brincadeira.
As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247