Servidores da Prefeitura recebem complexo vitamínico “DoriaVit”

Servidores da Prefeitura de São Paulo foram presenteados com uma caixinha de complexo vitamínico com o rótulo “DoriaVit — Especialmente formulado para o trabalhador” ; além da alusão ao prefeito João Doria, o "mimo" tinha o logo do programa Cidade Linda, uma das principais ações do tucano; a assessoria não soube explicar quem pagou a brincadeira

Vitamina João Doria, Doriavit
Vitamina João Doria, Doriavit (Foto: Giuliana Miranda)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - Funcionários da Prefeitura de São Paulo foram presenteados com um complexo vitamínico com uma espécie de propaganda de João Doria (PSDB).

Os servidores receberam um pote de vitaminas com rótulo “DoriaVit — Especialmente formulado para o trabalhador” dentro de caixa com o slogan do programa Cidade Linda.

A assessoria não soube explicar quem pagou a brincadeira.

continua após o anúncio

As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247