Servidores da ALE cobram direitos trabalhistas
Os servidores da Assembleia Legislativa de Alagoas protestam contra a Mesa Diretora por não receberem, há 10 anos, reajuste salarial. Eles também não recebem o pagamento referente a 16 períodos de férias, entre outras reivindicações
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Alagoas247 - Os servidores da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) voltaram a protestar, na manhã desta terça-feira (2), contra o descumprimento de algumas obrigações trabalhistas por parte da Casa Legislativa.
Em frente ao prédio da ALE, no centro de Maceió, o grupo de servidores cobra reajuste salarial – o que, segundo eles, não acontece há 10 anos -, além do pagamento referente a 16 períodos de férias. Os servidores também pedem o enquadramento por tempo de serviço e a implantação de quatro datas-bases da categoria.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa, Luciano Vieira, uma comissão formada por representantes dos funcionários da ALE está reunida com integrantes da Mesa Diretora para discutir as reivindicações.
Os servidores pretendem seguir protestando em frente ao prédio da ALE até que a Mesa Diretora se posicione acerca das reivindicações dos trabalhadores.
Com gazetaweb.com
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247