Ronaldinho festeja retorno, mas lamenta lesão de Ganso

Camisa 10 do Flamengo gostou de sua atuao na volta Seleo



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Principal jogador do Brasil no amistoso contra Gana, Ronaldinho não escondeu a alegria por sua boa atuação e pelo retorno à seleção, após a vitória por 1 a 0, em Londres. Afastado da equipe pentacampeã mundial desde novembro de 2010, o meia liderou o time nesta segunda-feira ao participar das principais jogadas e levar perigo em duas cobranças de falta.

"Estou vivendo um momento muito feliz na minha carreira, estou podendo me divertir e fazer o que mais amo com muita alegria", afirmou Ronaldinho, em entrevista à TV Globo. A última partida disputada pelo meia, de 31 anos, foi o amistoso com a Argentina, em Doha.

De volta ao time, o meia ficou satisfeito por ter se tornado referência para os jogadores mais jovens. "É sempre uma experiência nova. São companheiros diferentes. É muito bom receber esse carinho, esse respeito dos jogadores mais jovens. Estou muito feliz".

continua após o anúncio

Ronaldinho só lamentou não ter atuado por mais tempo ao lado de Paulo Henrique Ganso, que deixou o gramado logo aos sete minutos de jogo, com dores na coxa esquerda. "A única tristeza é não ter podido jogar mais ao lado do Ganso. Mas acho que não vão faltar oportunidades", comentou.

Assim como Ronaldinho, o lateral-esquerdo Marcelo voltou a vestir a camisa da seleção nesta segunda. E também ficou satisfeito com sua atuação. "Fico muito feliz de estar voltando à seleção e de ganhar mais um jogo. Espero me firmar cada vez mais na seleção daqui em diante", declarou o jogador do Real Madrid.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247