Ronaldinho festeja retorno, mas lamenta lesão de Ganso
Camisa 10 do Flamengo gostou de sua atuao na volta Seleo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Principal jogador do Brasil no amistoso contra Gana, Ronaldinho não escondeu a alegria por sua boa atuação e pelo retorno à seleção, após a vitória por 1 a 0, em Londres. Afastado da equipe pentacampeã mundial desde novembro de 2010, o meia liderou o time nesta segunda-feira ao participar das principais jogadas e levar perigo em duas cobranças de falta.
"Estou vivendo um momento muito feliz na minha carreira, estou podendo me divertir e fazer o que mais amo com muita alegria", afirmou Ronaldinho, em entrevista à TV Globo. A última partida disputada pelo meia, de 31 anos, foi o amistoso com a Argentina, em Doha.
De volta ao time, o meia ficou satisfeito por ter se tornado referência para os jogadores mais jovens. "É sempre uma experiência nova. São companheiros diferentes. É muito bom receber esse carinho, esse respeito dos jogadores mais jovens. Estou muito feliz".
Ronaldinho só lamentou não ter atuado por mais tempo ao lado de Paulo Henrique Ganso, que deixou o gramado logo aos sete minutos de jogo, com dores na coxa esquerda. "A única tristeza é não ter podido jogar mais ao lado do Ganso. Mas acho que não vão faltar oportunidades", comentou.
Assim como Ronaldinho, o lateral-esquerdo Marcelo voltou a vestir a camisa da seleção nesta segunda. E também ficou satisfeito com sua atuação. "Fico muito feliz de estar voltando à seleção e de ganhar mais um jogo. Espero me firmar cada vez mais na seleção daqui em diante", declarou o jogador do Real Madrid.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247