Rodrigo Mussi: Imagens mostram o exato momento do acidente entre carro de aplicativo e caminhão (vídeo)

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso

(Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um vídeo exibido nos telejornais da Record e da Globo mostra o momento exato em que o carro de aplicativo que levava Rodrigo Mussi bate em um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31), e o ex-BBB está internado em estado grave. A reportagem é do portal Notícias da TV.

Nas imagens, é possível ver que o caminhão estava em velocidade baixa na pista da direita da via, enquanto o veículo vinha mais veloz e, sem frear, atingiu em cheio a traseira da carreta.

continua após o anúncio

Rodrigo não usava cinto de segurança e foi arremessado do carro. O motorista do carro que levava o ex-BBB não se feriu. 

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso, que é investigado como lesão corporal culposa (quando não há a intenção de causar o acidente) no 51º DP.O influenciador digital sofreu traumatismo craniano e passou por duas cirurgias: uma na cabeça e outra na perna. 

continua após o anúncio

Ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo.Segundo Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, o gerente comercial apresentou evolução clínica nas últimas horas.

 "O estado de Rodrigo ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda!", escreveu o familiar nos Stories do Instagram nesta segunda (4).

continua após o anúncio


Veja:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247