Roberto Carlos mete sua colher na venda de Neymar

Atacante santista vem sendo sondado pelo lateral esquerdo que quer lev-lo para o Anzhi Makhackala



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- Mais um time está interessado na contratação do craque santista Neymar. Trata-se do Anzhi Makhackala, time russo onde joga o lateral esquerdo brasileiro Roberto Carlos. Foi o próprio jogador quem revelou estar fazendo contato com Neymar para tentar convencê-lo a ir para o futebol russo. Em entrevista a diário esportivo russo “Sport Express”, Roberto Carlos disse que uma possível negociação entre o Anzhi e o craque santista poderá acontecer no final deste mês, depois da Copa América. “Nenhum clube tem mais influência sobre Neymar que o Anzhi”, afirmou.

O lateral ainda disse que está em permanente em contato com Neymar, com que falaria todos os dias. “Falei para ele sobre o projeto do Anzhi e sobre as condições que eles têm para oferecer a ele. Já entramos em contato também com o presidente do Santos e fizemos uma oferta”, admitiu o jogador. E quando sai o negócio? “Tem que esperar o final da Copa América, quando o Neymar vai tomar a decisão sobre o seu futuro”, completou.

No entanto, o atacante santista, que é sondado pelo Real Madrid e Barcelona, vem manfifestando seu desejo de permanecer no Santos para a disputa do Mundial de Clubes, em Tókio. Ainda assim, Roberto Carlos acredita que Neymar pode deixar o futebol brasileiro e ir para a Europa já agora no meio do ano. “É um grabde jogador e segue crescendo como profissional. Acho que deve sair do Brasil agora, e não tenho dúvidas que ele jogará em qualquer equipe da Rússia, Espanha ou Itália. Em qualquer país”, concluiu.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247