Rejeição a Temer é maior no Nordeste
Com 61% dos brasileiros considerando a gestão Michel Temer como ruim ou péssima, o peemedebista vê este índice crescer acima da média na Região Nordeste, bem como entre as mulheres e as pessoas com nível superior de escolaridade; pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (30) aponta que 75% dos nordestinos avaliam a gestão Temer como ruim ou péssima; outros 18% consideram o governo regular e somente 4% aprovam a sua administração; Temer registra os melhores índices nas Regiões Sul e Sudeste do país
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Pernambuco 247 - Com 61% dos brasileiros considerando a gestão Michel Temer como ruim ou péssima, o peemedebista vê este índice crescer acima da média na Região Nordeste, bem como entre as mulheres e as pessoas com nível superior de escolaridade.
Segundo pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (30), 75% dos nordestinos avaliam a gestão Temer como ruim ou péssima. Outros 18% consideram o governo regular e somente 4% aprovam a sua administração. Temer registra os melhores índices nas Regiões Sul e Sudeste do país.
No Sudeste, o índice de reprovação ao governo Temer ficou em 58%, enquanto apenas 10% aprovam a gestão, No Sul, 12% aprovam o peemedebista, 29% consideram sua gestão regular e outros 55% a qualificam como ruim ou péssima.
Entre as mulheres a desaprovação chega a 66%. Dentre as pessoas do sexo masculino, 56% dizem não provar a gestão do peemedebista. Em relação a escolaridade, entre as pessoas que possuem nível médio, a desaprovação chega a 62%.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247