Registrado mais um ataque a ônibus hoje, em Fortaleza

Foi registrado novo ataque à ônibus, em Fortaleza, na manhã de hoje (20). O ataque foi no bairro Vila Velha, próximo ao Conjunto Polar. O veículo incendiado fazia a linha Vila Velha/Riomar Kennedy. Também circulam informações que outro ônibus teria sido incendiado na manhã de hoje, no município de Itapiúna, na região de Baturité. O Sindicato da Empresas de Ônibus afirma, entretanto, que a circulação da frota está normalizada, em Fortaleza, apesar do ataque de hoje. Os sete terminais também estão funcionando normalmente  

Foi registrado novo ataque à ônibus, em Fortaleza, na manhã de hoje (20). O ataque foi no bairro Vila Velha, próximo ao Conjunto Polar. O veículo incendiado fazia a linha Vila Velha/Riomar Kennedy. Também circulam informações que outro ônibus teria sido incendiado na manhã de hoje, no município de Itapiúna, na região de Baturité. O Sindicato da Empresas de Ônibus afirma, entretanto, que a circulação da frota está normalizada, em Fortaleza, apesar do ataque de hoje. Os sete terminais também estão funcionando normalmente
 
Foi registrado novo ataque à ônibus, em Fortaleza, na manhã de hoje (20). O ataque foi no bairro Vila Velha, próximo ao Conjunto Polar. O veículo incendiado fazia a linha Vila Velha/Riomar Kennedy. Também circulam informações que outro ônibus teria sido incendiado na manhã de hoje, no município de Itapiúna, na região de Baturité. O Sindicato da Empresas de Ônibus afirma, entretanto, que a circulação da frota está normalizada, em Fortaleza, apesar do ataque de hoje. Os sete terminais também estão funcionando normalmente   (Foto: Fatima 247)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Informações do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindionibus), registram que teria havido um novo ataque à ônibus, em Fortaleza, na manhã de hoje (20). O ataque teria sido no bairro Vila Velha, próximo ao Conjunto Polar. O veículo incendiado fazia a linha Vila Velha/Riomar Kennedy e pertence à empresa Vega. 

Também circulam informações que outro ônibus teria sido incendiado na manhã de hoje, no município de Itapiúna, na região de Baturité.

Hoje, os sete terminais estão funcionando normalmente, sem registro de ocorrências, após a paralisação de ontem, em função do clima de insegurança, com o incêndio de 16 ônibus e 4 carros pequenos. O sindicato da Empresas de Ônibus confirma que a circulação da frota está normalizada, em Fortaleza, apesar do ataque registrado hoje.

continua após o anúncio

Ainda entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, três delegacias foram alvos de ataques, em Fortaleza e Região Metropolitana. Os ataques atingiram a Delegacia de Pajuçara, na RMF e o 33º Distrito Policial no Bairro Goiabeiras o 8º Distrito Policial, no Bairro José Walter, em Fortaleza.

A Polícia Militar também informou que uma agência bancária de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi atacada a tiros na noite desta quarta-feira.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247