Real Madrid quer mudar “estilo moleque” de Neymar

Craque santista teria recebido outra proposta do clube ingls, que aceitaria pagar 35 milhes de euros pela joia brasileira



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Apesar da beleza dos gols e dos dribles de Neymar, o Real Madrid anda preocupado com a imagem do atacante. Segundo o jornal da Espanha El Mundo Deportivo, o clube espanhol enviará para o Brasil nesta semana o seu diretor-geral, José Ángel Sánchez, para tentar forçar uma mudança de imagem e comportamento do jogador, antes de concretizar sua contratação. Neymar está na Argentina com a seleção brasileira para disputar a Copa América, no início do próximo mês, mas o representante do Real Madrid irá se reunir com os familiares da joia brasileira. As mudanças propostas vão desde um corte de cabelo considerado “mais sério” até um controle maior quanto às amizades que seguem o craque do Santos.

O jogador também tem a intenção de mudar seu estilo e, para isso, contratou o famoso estilista brasileiro Ricardo Almeida. O profissional terá a missão de realizar a tal mudança e deixar para trás o “estilo despojado” que acompanha o atleta desde quando apareceu na mídia, com 17 anos. O estilista deu entrevista ao jornal carioca Extra e comentou sobre a contratação: “Vou sentar com ele com calma para ver se ele gosta das minhas ideias. Ainda estou estudando o que vou fazer. Quero tirar o estilo desleixado, tirar o over e deixá-lo mais à vontade”, disse Ricardo Almeida.

Há também a preocupação do Real Madrid quanto às atitudes violentas do jogador em campo. O receio apareceu depois da final da Libertadores, quando Neymar tentou pisar em um jogador do Peñarol que estava no chão.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247