RC: “Nossa gestão sempre busca defender o direito e o bem coletivo”

Em vídeo divulgado nesta terça (16) no Facebook, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), deu sua versão sobre o caso da feira da José Avelino, disse que irá apresentar denúncia-crime contra os atos de violência que vêm sendo registrados e que continuará tratando do assunto na base do diálogo, buscando sempre "defender o direito e o bem coletivo, priorizando sempre a melhoria para a cidade e para a população". Confira o vídeo na íntegra

Em vídeo divulgado nesta terça (16) no Facebook, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), deu sua versão sobre o caso da feira da José Avelino, disse que irá apresentar denúncia-crime contra os atos de violência que vêm sendo registrados e que continuará tratando do assunto na base do diálogo, buscando sempre "defender o direito e o bem coletivo, priorizando sempre a melhoria para a cidade e para a população". Confira o vídeo na íntegra
Em vídeo divulgado nesta terça (16) no Facebook, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), deu sua versão sobre o caso da feira da José Avelino, disse que irá apresentar denúncia-crime contra os atos de violência que vêm sendo registrados e que continuará tratando do assunto na base do diálogo, buscando sempre "defender o direito e o bem coletivo, priorizando sempre a melhoria para a cidade e para a população". Confira o vídeo na íntegra (Foto: Rodrigo Rocha)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O prefeito Roberto Cláudio (PDT) divulgou, nesta terça-feira (16), um vídeo nas redes sociais em que dá sua versão sobre o caso da feira da rua José Avelino. Ele diz que o Ministério Público cobra uma solução para o impasse há mais de quatro anos e relembra que, em sua campanha para reeleição, avisou que ira tratar do assunto pelo diálogo, buscando a melhor solução para a cidade e a população. 

O chefe do Executivo Municipal diz ainda que irá apresentar denúncia-crime contra os atos de violência que vêm sendo registrados no entorno do local nos últimos dias e que aquele espaço será recuperado, pois faz parte do patrimônio da cidade.

Junto ao vídeo, Roberto Cláudio publicou um texto em que lamenta os “tristes fatos que estão acontecendo” e pede a compreensão e apoio dos fortalezenses para “superarmos, juntos, este desafio”.

continua após o anúncio

Confira o texto: 

“Venho a público me posicionar sobre os tristes fatos que estão acontecendo no Centro de Fortaleza. Nossa gestão sempre busca defender o direito e o bem coletivo, priorizando sempre a melhoria para a cidade e para a população.

continua após o anúncio

Vamos manter o diálogo, mas não podemos aceitar atitudes que colocam em risco o convívio e o direito de ir e vir das pessoas em nossa cidade.

Sabemos que o momento é delicado, mas contamos com o apoio e a compreensão de todos os fortalezenses para superarmos, juntos, este desafio.”

continua após o anúncio

Veja o vídeo:


continua após o anúncio
 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247