PT se prepara para lançar Padilha em SP
Segundo Ilimar Franco, do Globo, diante da antecipação da campanha eleitoral, cúpula do partido e o próprio presidente Lula devem apresentar o ministro como candidato ao governo do Estado até o mês de agosto; seu ponto forte: a boa imagem
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, é o escolhido. O PT deve apresentá-lo até agosto como candidato ao governo de São Paulo para disputar o reinado do tucano Geraldo Alckmin. Desde a desistência de Aloizio Mercadante, no mês de abril (leia aqui), o caminho ficou livre para Padrilha. O ponto forte seria sua boa imagem. Leia a informação de Ilimar Franco:
Padilha na cabeça
A cúpula do PT e o ex-presidente Lula chegaram à conclusão que, diante da antecipação da campanha eleitoral, será preciso definir até, no máximo agosto, o candidato ao governo de São Paulo. O favorito é o ministro Alexandre Padilha (Saúde). Pesquisas internas do partido mostram que, apesar da área espinhosa que atua, ele tem uma boa imagem.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247