Protesto provoca mais um confronto em SP

Cerca de 2 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, saíram em passeata do Largo da Batata, na zona oeste da cidade, passando pela Avenida Faria Lima e a Marginal Pinheiros, onde entraram em confronto com os policiais que usaram bomba de gás; é o segundo dia de protesto contra o reajuste das passagens de ônibus, trem e metrô que passou de R$ 3 para R$ 3,20

Protesto provoca mais um confronto em SP
Protesto provoca mais um confronto em SP


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Daniel Mello
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Mais uma manifestação contra o aumento da passagem do transporte público na capital paulista acaba em confronto com policiais militares. Os manifestantes, cerca de 2 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, saíram em passeata do Largo da Batata, na zona oeste da cidade, passando pela Avenida Faria Lima e a Marginal Pinheiros, onde entraram em confronto com os policiais que usaram bomba de gás. Neste momento, eles seguem no sentido da Avenida Castello Branco.

Este é o segundo dia de protesto contra o reajuste das passagens de ônibus, trem e metrô que passou de R$ 3 para R$ 3,20 esta semana. A manifestação de ontem (6) também foi marcada pelo confronto entre os policiais militares e os manifestantes e por atos de vandalismo.

continua após o anúncio

O comando do movimento já marcou mais uma manifestação para a terça-feira (11), na Avenida Paulista.

Edição: Aécio Amado

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247