Protesto contra tarifa de ônibus acontece 5ª-feira
Grupo de estudantes já convoca cidadãos para manifestação que será em frente ao Teatro Goiânia, às 13 horas. Polícia Militar monitora redes sociais para evitar que protesto termine em confronto, como no último realizado na Praça da Bíblia (na foto). Um grupo tentou provocou quebradeira e depredou ônibus e terminais. Estudantes se defendem e dizem que outras pessoas se infiltraram na manifestação e provocaram tumulto. Polícia já detectou que um grupo anarco-punk participou da quebradeira
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Goiás 247_ Nesta quinta-feira, às 13h, em frente ao Teatro Goiânia, no Centro Cidade, acontece novo protesto contra o aumento da passagem de ônibus. A manifestação é divulgada no Facebook pelos perfis "Revolta do Busao" e "Frente de Luta GO"e já tem cartazes e banners.
O último protesto organizado por estudantes universitários terminou em confronto com a Polícia Militar no Terminal da Praça da Bíblia.
Os organizadores afirmam que o movimento foi contaminado por outras pessoas que só querem fazer baderna. A polícia investigou o caso e já detectou que existe um grupo anarco-punk que está incitando a violência e depredando o patrimônio público.
No confronto, policiais ficara feridos, ônibus foram quebrados e incendiados, assim como um carro que estava parado próximo ao terminal.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247