Prefeituras do interior decretam ponto facultativo no dia 28, em apoio à greve geral
Vinte e sete prefeituras do interior do Ceará já decretaram ponto facultativo ou liberaram os servidores, na próxima sexta-feira (28), dia da greve geral contra as medidas do governo de Michel Temer que retiram direitos dos trabalhadores, principalmente as reformas trabalhista e da previdência
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Vinte e sete prefeituras do interior do Ceará já decretaram ponto facultativo ou liberaram os servidores, na próxima sexta-feira (28), dia da greve geral contra as medidas do governo de Michel Temer que retiram direitos dos trabalhadores, principalmente as reformas trabalhista e da previdência. A greve geral é uma ação das centrais sindicais e dos movimentos socais e conta com a adesão cada vez maior de entidades da sociedade civil e da setores da classe política.
Os municípios que já decidiram suspender o expediente são: Tarrafas, Uruburetama, Farias Brito, São Benedito, Novo Oriente, Graça, Ibiapina, Amontada, Capistrano, Aratuba (liberou o servidores), Icó, Apuiarés, Iguatu, Hidrolândia, Barreira, Caririaçu, Tianguá, Umirim, Jardim, Quixadá, Ibaretama, Choró, Ibicuitinga, Banabuiú, Tururu, Iracema e Pentecoste.
Em todos eles deverão acontecer atos públicos contra o governo de Michel Temer.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247