Prefeito de Canapi, no Sertão de Alagoas, ganha mais que João Doria
No município de Canapi, Sertão alagoano, o prefeito Vinicius José Mariano de Lima (DEM), de apenas 23 anos, ganha R$ 21 mil por mês, mais que o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), que recebe R$ 17.948; o detalhe é que a maioria da população da Canapi sobrevive do Bolsa Família, programa federal
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Alagoas 247 - No município de Canapi, Sertão alagoano, o prefeito Vinicius José Mariano de Lima (DEM), de apenas 23 anos, ganha R$ 21 mil por mês, mais que o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), que recebe R$ 17.948. O detalhe é que a maioria da população da Canapi sobrevive do Bolsa Família, programa federal.
Em 2016, antes de o prefeito assumir o cargo, a Câmara de Vereadores aprovou o projeto que aumentava de R$ 14 mil para R$ 21 mil o salário do chefe do executivo. O vice-prefeito ganhava R$ 7 mil e passou receber R$ 14 mil.
Na sexta-feira (21), foi publicada uma matéria no blog local (Canapi Agora), informando que a câmara aprovou um projeto que concede diárias de até R$ 500,00 para deslocamento em Alagoas, fora as despesas com hospedagem. Fora do estado e do País, as diárias variam entre R$ 1.200,00 e R$ 2.000,00 para o prefeito e vice, e de R$ 600,00 a R$ 1.000,00 para secretários e demais servidores (confira).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247