Prefeita do PT elogia programa de Marconi para os municípios

No lançamento da etapa regional do Goiás na Frente, em Aruanã, que vai atender 17 municípios da região, o governador Marconi Perillo abriu espaço para que cada prefeito presente fizesse uma abordagem acerca do alcance do programa em sua cidade; a prefeita da cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), partido de oposição, disse que "a palavra que me vem à mente é gratidão; "Eu sou a prova viva de que Marconi é republicano e municipalista. Esse governo não tem paralelo na história de Goiás"

No lançamento da etapa regional do Goiás na Frente, em Aruanã, que vai atender 17 municípios da região, o governador Marconi Perillo abriu espaço para que cada prefeito presente fizesse uma abordagem acerca do alcance do programa em sua cidade; a prefeita da cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), partido de oposição, disse que "a palavra que me vem à mente é gratidão; "Eu sou a prova viva de que Marconi é republicano e municipalista. Esse governo não tem paralelo na história de Goiás"
No lançamento da etapa regional do Goiás na Frente, em Aruanã, que vai atender 17 municípios da região, o governador Marconi Perillo abriu espaço para que cada prefeito presente fizesse uma abordagem acerca do alcance do programa em sua cidade; a prefeita da cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), partido de oposição, disse que "a palavra que me vem à mente é gratidão; "Eu sou a prova viva de que Marconi é republicano e municipalista. Esse governo não tem paralelo na história de Goiás" (Foto: José Barbacena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - No lançamento da etapa regional do Goiás na Frente, nesta segunda-feira (15), em Aruanã, que vai atender 17 municípios da região, o governador Marconi Perillo abriu espaço para que cada prefeito presente fizesse uma abordagem acerca do alcance do programa em sua cidade.

“É bom que os prefeitos recebam convênios, façam obras e beneficiem as pessoas que moram nas cidades. Quanto melhor estiver o prefeito, melhor para nós. Conseguimos montar o programa que garante dinheiro já no início da administração, depois de uma crise terrível de quase três anos”, afirmou o governador.

A prefeita da cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), partido de oposição, disse que "a palavra que me vem à mente é gratidão. Eu sou a prova viva de que Marconi é republicano e municipalista. Esse governo não tem paralelo na história de Goiás".

continua após o anúncio

O anfitrião, Hermano de Carvalho (PSDB), disse que sentiu-se honrado e complementou: "Obrigado pela parceria de sucesso e o apoio do senhor para a realização do Aruanã EmCanto e a Temporada do Araguaia".

O programa Goiás na Frente deixa claro que é possível reconstruir o país, é o que provam as estatísticas. Goiás é o estado com maior crescimento de emprego formal no primeiro trimestre do ano de 2017. A indústria goiana lidera o crescimento no país, com alta de 7,9%. Goiás registrou aumento de 10% na abertura de empresas em relação ao ano anterior. "Goiás se renova e se reinventa. Nós temos aqui o melhor governo do país. Como exemplo eu cito o conjunto habitacional Nelson Mandela, onde o Governo está instalando placas de energia que vão garantir tarifa zero às famílias", relatou o deputado federal Marcos Abraão (PPS). Para o deputado estadual Jean Carlos (PHS), "Goiás é o Estado da superação, exemplo de administração pública e cuidado com as pessoas".

continua após o anúncio

Os demais prefeitos agradeceram o governador pelo programa Goiás na Frente e enumeraram as realizações do governo em suas cidades:

Mozarlândia, Adalberto José Ferreira

continua após o anúncio

"Obrigado, governador, pela retomada da obra da GO-334, ligando Mozarlândia a Nova América e a ponte ligando Aruanã a Cocalzinho, a certeza de progresso para a região".

Araguapaz, Márcio Bernardino

continua após o anúncio

"Eu agradeço à parceria formada e espero que esses investimentos possam gerar empregos para nossos municípios".

Faina, Tiago Pedra Grande

continua após o anúncio

"Esse convênio nos dá ânimo, um fôlego novo para continuarmos trabalhando pelo nosso povo".

Guaraíta, Adna Ferreira

continua após o anúncio

"Eu só tenho motivos para agradecer. O que eu posso dizer ao governador é que ele pode contar comigo para o que precisar".

Vice-prefeito Itaguaru, Oscar Martins

continua após o anúncio

"Estou muito satisfeito porque hoje foram depositados R$ 2 milhões na conta da prefeitura pelo Governo do Estado. Quero agradecer também pelas construções de 204 casas, do Colégio Militar e do Colégio Padrão Século XXI".

Mundo Novo, Hélio Alves de Oliveira

"A rapidez na liberação de recursos e realização de obras públicas são marcas do governo Marconi Perillo".

Nova América, Eurípides Miguel Manso

"Eu me espelho na gestão do governador Marconi Perillo para administrar a nossa cidade".

Nova Crixás, Ailton José Barretos

"Eu agradeço pelos investimentos em rodovias feitos pelo governador em Nova Crixás. Marconi não olha cor partidária e tudo o que ele está fazendo por Goiás será colhido pelas futuras gerações".

São Miguel do Araguaia, Nelson Pontes da Cunha

"Marconi vai ser o próximo presidente do Brasil e José Eliton o próximo governador".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247