Polícia Militar de São Paulo invade Sindicato dos Bancários e intimida manifestantes
Em uma ação covarde, a polícia militar de São Paulo invadiu o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região nesta sexta-feira (28), por volta das 17h, e intimidou manifestantes sob o argumento de "proteger o patrimônio público"; confira
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Do Sindicato dos Bancários de São Paulo – Em uma ação covarde, a polícia militar de São Paulo invadiu o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região nesta sexta-feira (28), por volta das 17h, e intimidou manifestantes sob o argumento de "proteger o patrimônio público".
Os trabalhadores estavam na porta do Sindicato se manifestando quando cerca de cinco policias militares correram atrás deles e entraram na entidade armados revistando os militantes, de forma truculenta e agressiva.
A ação foi gravada por funcionários da entidade, que tiveram de mostrar seus documentos para policiais que não quiseram se identificar.
"Não podemos aceitar que policiais armados invadam uma entidade dos trabalhadores, ameaçando e pedindo explicações para dirigentes, jornalistas e funcionários. Espero que isso não se repita e vamos denunciar para que isso não ocorra com nenhum trabalhador", disse Juvandia Moreira, presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região.
Video: https://www.facebook.com/SPBancarios/videos/664830530386802/
Cecilia Negrão
Assessora de imprensa do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247