Polícia do Pará afasta policial que agrediu mulher por causa de rede em barco

De acordo com testemunhas, o desentendimento entre um policial e um a mulher no Pará aconteceu por causa da posição da rede dela no barco. Alterado, ele bateu no rosto dela e foi afastado

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), afirmou nesta quinta-feira (17) que a Polícia Civil afastou o policial que agrediu uma mulher com arma durante uma viagem de barco a Belém.

De acordo com testemunhas, o desentendimento aconteceu por causa da posição da rede dela no barco (como a viagem é longa, dura cerca de 12 horas, os passageiros podem pendurar suas redes pelo barco). O policial ordenou que a mulher tirasse a rede. Ela se recusou e começou a confusão. Alterado, ele bateu no rosto dela. O agente foi afastado. 

continua após o anúncio

"A Polícia Civil informa que lamenta o ocorrido e que, ao tomar conhecimento da situação, instaurou de forma imediata, pela Corregedoria da Polícia Civil, um procedimento para apurar o caso, além de determinar o afastamento e a remoção dos policiais do local onde atuam", escreveu na rede social.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247