PM prendeu 13 por vandalismo em Salvador

Grupo foi para Estação da Lapa após dispersão de passeata do Movimento Passe Livre nas imediações da Prefeitura e depredou ônibus e lançou fogos de artifício contra policiais; bandidos chegaram a invadir um ônibus para saquear o cobrador e os passageiros antes da depredação. Eles também atearam fogo em lixeiras e lançaram bombas juninas no interior de residências na região do Dique do Tororó

PM prendeu 13 por vandalismo em Salvador
PM prendeu 13 por vandalismo em Salvador (Foto: UOL)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

A Polícia Militar informou em comunicado oficial que prendeu 13 pessoas na noite de ontem por atos de vandalismo na Estação da Lapa. O grupo chegou ao terminal de ônibus coletivos após dispersão de passeata do Movimento Passe Livre nas imediações da Prefeitura e depredou ônibus e lançaram fogos de artifício contra policiais.

Com o grupo foram apreendidos estilingues, bolas de gude, fogos de artifício e máscaras cirúrgicas. Os quatro homens foram encaminhados à 1ª delegacia/Barris e os nove adolescentes à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) por policiais militares da Rondesp/Baía de Todos os Santos (BTS).

continua após o anúncio

Os bandidos chegaram a invadir um ônibus para saquear o cobrador e os passageiros antes da depredação. Eles também atearam fogo em lixeiras e lançaram bombas juninas no interior de residências na região do Dique do Tororó.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247