PM diz que há grupos se preparando para atos violentos em Aracaju
"A Polícia Militar entende que a manifestação será pacífica, mas nos preocupa que alguns grupos pequenos se aproveitem da grande maioria para atitudes hostis. Alguns grupos estão se preparando para ações mais incisivas. Pequenos grupos poderem agir de forma mais incisiva, mais intolerante. É importante que as lideranças não permitam que as pessoas venham a deturpar a finalidade da manifestação, que entendemos ser pacífica", afirma o representante da corporação; em outras cidades, grupos isolados depredaram prédios públicos e queimaram lixo (foto)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Sergipe 247 – A Polícia Militar diz estar atenta à movimentação de alguns grupos que estão se preparando para atos mais incisivos e violentos durante o protesto agendado para ocorrer nesta quinta-feira (20), em Aracaju. A informação é do major Paulo César Paiva, relações públicas da corporação, em entrevista ao programa de rádio Jornal da Ilha.
“A Polícia Militar entende que a manifestação será pacífica, mas nos preocupa que alguns grupos pequenos se aproveitem da grande maioria para atitudes hostis. Alguns grupos estão se preparando para ações mais incisivas. Pequenos grupos poderem agir de forma mais incisiva, mais intolerante. É importante que as lideranças não permitam que as pessoas venham a deturpar a finalidade da manifestação, que entendemos ser pacífica. A PM vai garantir o direito de reunião das pessoas, mas vai estar atenta para agir contra aqueles que tentem deturpar”, avisou.
Foto: Uol Notícias
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247