Perillo e Garcia revogam aumento de tarifa
Governador e prefeito da Capital se unem para manter preço da passagem a R$ 2,70. Conversa entre os dois líderes aconteceu na noite desta quarta-feira. Nesta quinta, acontece em Goiânia protesto que deve reunir mais de 40 mil pessoas no Centro da cidade
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Goiás 247_ O governador Marconi Perillo (PSDB) e o prefeito Paulo Garcia (PT) se reuniram na noite desta quarta-feira e decidiram se unir para revogar o aumento no preço da passagem de ônibus. Assim a tarifa será mantida a R$ 2,70.
O preço havia sido aumentado para R$ 3,00 e depois a Justiça determinou a volta para R$ 2,70. Porém havia expectativa que o valor subisse novamente, desta vez para R$ 2,85.
Abaixo, a nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do governo do Estado:
Nota à Imprensa
Goiânia, 19 de junho de 2013
O Governo do Estado de Goiás e a Prefeitura de Goiânia, ad referendum da Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo, decidiram hoje (quarta-feira 19) revogar o reajuste concedido na última segunda-feira 17, e manter em R$ 2,70 a tarifa do transporte coletivo na Região Metropolitana. A decisão ocorre em virtude da ampla mobilização, de caráter democrático, em todo o País, por um transporte de qualidade e de valor acessível.A Prefeitura de Goiânia e o Governo do Estado de Goiás estão convictos de que um pacto entre União, Governos estaduais e Prefeituras criará mecanismos que garantirão recursos para custeio dessa tarifa.
Marconi Perillo - Governador
Paulo Garcia - Prefeito
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247