Perfis falsos do prefeito de Caruaru, José Queiroz, serão alvo de investigação

A Prefeitura ingressar, amanh, com pedido de abertura de inqurito, na Polcia Civil, para apurar os responsveis pela criao de contas nas redes sociais do pedetista

Perfis falsos do prefeito de Caruaru, José Queiroz, serão alvo de investigação
Perfis falsos do prefeito de Caruaru, José Queiroz, serão alvo de investigação (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Julliana Araújo_247 - A Prefeitura de Caruaru, no Agreste do estado, deve entrar com o pedido de abertura de inquérito, amanhã (3), para que a Polícia Civil investigue quem são os responsáveis pela criação de perfis falsos nas redes sociais do prefeito da cidade, José Queiroz (PDT), e da primeira dama, Carminha Queiroz. Conforme a Secretaria de Comunicação de Caruaru, nenhum dos dois participa de redes de relacionamento pela Internet. Por isso, estariam sendo vítimas ações criminosas.

A Prefeitura de Caruaru informou também que possui twitter institucional, assim como flickr e canal no youtube, sempre devidamente assinados. Os endereços são os seguintes: @prefcaruaru, @destracaruaru,

http://www.flickr.com/photos/prefeituracaruaru e http://www.youtube.com/prefeituracaruaru.

continua após o anúncio

O prefeito José Queiroz preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Em nota enviada à Imprensa, a Secretaria de Comunicação Social disse também que “arquivou todos os posts dos perfis fakes, além de identificar os IPs de origem das máquinas, de onde partiram as falsas postagens”.

A Prefeitura afirma também que “o debate e o contraditório são saudáveis ao processo, no entanto a política deve ser exercida dentro dos padrões de respeito e ética que a sociedade exige. A Prefeitura espera que os criminosos responsáveis pelas calúnias sejam identificados, apresentados à população e punidos de maneira exemplar”, diz a nota.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247