Paulista lotada celebra o fim do golpe Temer-Aécio
A Avenida Paulista já está lotada de manifestantes na noite desta quarta-feira 17, data em que o governo Michel Temer teve seu fim decretado com uma delação bomba do empresário Joesley Batista, que leva junto o senador Aécio Neves; nas ruas, os manifestantes pedem a saída de Temer e eleições diretas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
SP 247 – A Avenida Paulista já está lotada de manifestantes na noite desta quarta-feira 17, data em que o governo Michel Temer teve seu fim decretado.
Uma delação bomba feita pelo empresário Joesley Batista, da JBS, revela gravações de Temer apoiando a compra do silêncio de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na prisão.
O senador Aécio Neves, presidente do PSDB, principal articulador do golpe desde a derrota nas eleições de 2014, também foi atingido e morto politicamente com a delação.
Nas ruas, os manifestantes pedem a saída de Temer e eleições diretas para a escolha de seu substituto.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247