Passe Livre: manifestantes entregarão carta a ACM

Até ontem à noite mais de 15 mil pessoas haviam confirmado participação no ato na página do grupo no Facebook; documento terá reivindicações na área de mobilidade urbana; eles se reunião no Campo Grande a partir das 14h da quinta-feira (27) e seguirão em passeata até o gabinete do prefeito, no Palácio Thomé de Souza, na Praça Municipal

Passe Livre: manifestantes entregarão carta a ACM
Passe Livre: manifestantes entregarão carta a ACM


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Integrantes do Movimento Passe Livre Salvador (MPLS) que se colocam como líderes do grupo anunciaram nova manifestação na quinta-feira (27) às 14h. Eles pretendem se reunir mais uma vez no Campo Grande e sair em direção à Prefeitura.

Até ontem à noite mais de 15 mil pessoas haviam confirmado participação no ato na página do grupo no Facebook. O objetivo dos manifestantes é entregar ao prefeito ACM Neto (DEM) uma carta com reivindicações na área de mobilidade urbana.

continua após o anúncio

O teor da carta será apresentado durante uma reunião marcada para amanhã às 14h também no Campo Grande. Membros do MPLS ressaltam, por meio da página do grupo no Facebook, que a carta não é o único documento que será produzido por eles. Haverá também manifesto com reivindicações para outras esferas do Poder Executivo.

Essa será a quarta manifestação em Salvador desde que foram iniciados os protestos pelo Brasil. Nos dois últimos atos, que aconteceram nos dias dos jogos na Arena Fonte Nova, houve confronto entre manifestantes e policiais militares.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247